Devido à pandemia, o Marketing FutureCast Lab viu-se na necessidade de alterar o seu programa de trabalho para este ano. Assim, a reunião do advisoryboard, agendada para dia 22 de Abril, foi substituída por uma web conference, intitulada The Viral Recession – Consumers and Companies’ Responses.
Este evento, em parceria com a Empower Brands Community, terá um programa bastante diversificado. Num primeiro momento, Luiz Moutinho, ideólogo e mentor do Marketing FutureCast Lab, fará uma apresentação sobre aquilo que as empresas estão a enfrentar no atual contexto, com o título Understanding the Challenges.
A reunião do advisory board do Marketing FutureCast Lab, agendada para o próximo dia 22 de Abril, foi substituída por uma web conference, intitulada The Viral Recession – Consumers and Companies’ Responses.
A seguir, Cristina Amaro, diretora editorial do Imagens de Marca e fundadora da Empower Brands Community, apresentará exemplos de como as empresas portuguesas estão a reagir ao coronavírus.
Haverá, depois, um painel de debate sobre as respostas das empresas à pandemia, com a participação de António Salvador, presidente do grupo GFK Portugal, João Epifânio, administrador da Altice Portugal, Luís Onofre, presidente da AssociaçãoPortuguesa dos Industriais de Calçado, e Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.
Finalmente, serão apresentadas algumas tendências para resposta à situação da Covid-19, resultantes do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo laboratório para as empresas que integram o consórcio.
O programa completo pode ser visto na imagem seguinte.